quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

a única coisa que eu faço em 24 hrs depois do seu Adeus é rezar .. é pedir pra que passe logo , é pedir pra que essa dor que ta aqui dentro acabe , e que as vontades de te lugar em questão de minutos seguidos suma , eu nao to suportando a ideia de nao ter você , eu nao to consiguindo olhar suas fotos e ter lembraças boas , por que dentro do meu coração ainda nao viraram lembranças , eu estou criando esperança de que voce volte , e isso ta sendo pior pra mim .. eu nao to consiguindo seguir em frente sem você aqui do meu lado , sabe quando a dor do seu coração da um aperta assim como se alguem estive entrando dentro dele e aos poucos fosse machucando , e que demora horas pra a dor acabar , então é oque eu to sentindo , oque é eu sinto quando você me liga so pra saber como eu to , quando a minha vontade é dizer que pelo amor de Deus diz que isso é brincadeira , venha aqui no meu portão e fala que ta sendo dificil pra voce também , nao seja ipocrita , eu nao como , eu nao tenho vontade de mais nada a nao ser olhar a sua foto e ver como você se torna lindo sorrindo , ou so de saber as vezes em que voce dizia que eu era completamente sua , eu sei que voce lembra disso , eu sei que voce também ta sentindo falta , nao seja machista , você sempre soube que eu era maluca , nao fazia nada com nada , e nao estava nem ai pro que os outros pensavam , você sabe muito bem que so foi te conheçer que eu mudei .. e eu mudei por você , mudei pra ser melhor pravocê , mudei por que o meu unico medo era te perder , e doi saber que de tantas promessas so restaram saudade ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário