sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

amor *

Amanha é aniversario do meu amor , vou fazer de tudo pra estar ao lado dele , pra estar junto a  ele nesta data tão querida . Que possa ser um dia de paz , e amor , um dia belo e feliz , sem brigas e tristezas , e espero comemorar está data tão querida todos os anos , e quero estar ao seu lado sempre . Te ajudando , te mostrando o certo e o errado , te corrigindo , e te fazendo feliz . Estar ao seu lado nesses últimos meses foi a coisa mais louca , divertida , que já me aconteceu .Quando estou com você eu sei que sou REALMENTE feliz . Parabéns meu amor , por mais um ano de vida , espero que você continue sempre sendo essa pessoa super importante , especial , carinhosa , um grande companheiro ,  um grande e verdadeiro amigo , e um namorado lindo , maravilhoso que só você é . Espero que você seje muito feliz , e que consiga conquistar todos os seus sonhos e objetivos., Que Deus te ilumine e te protege a cada segundo a cada momento a cada milésimo de sua vida . Sempre lembre que Papai do Céu estará com você a todo momento e lembre que também estarei ao seu lado para sempre , haja oque houver estarei sempre com você e junto a você . Lembre-se que eu te amo demais , e estarei sempre  te ajudando, te apoiando quando for preciso , te amando ,te dando carinho e muito amor . Seja muito feliz , Felicidades , amor e muita paz é oque desejo a você !

Te amo       !                                                                                                  - Sarah Bradley

Nenhum comentário:

Postar um comentário