domingo, 8 de janeiro de 2012

Assim né ..


.
Já fui feliz o bastante , já passei por tudo , ee agora eu sou quero ir , o lugar importa sim , mais eu quero ir logo , logo .
Quero ficar perto de quem já se foi , quero ficar perto de Deus . Concerteza vou ser mais feliz lá , ee nao vou mais fazer as pessoas sofrerem .
Já vivi oque tinha que viver , agora eu vou .. , mais vou feliz , pois apesar de tudo , fiz muitas pessoas felizes . Vou em paz , mais eu vou , e prometo ser anjo da guarda de cada um que me ajudou e me apoiou , que brigou e me amou .
Minha missão aqui já foi cumprida , e agradeço a todos , todos que passaram na minha vida , ee deixaram uma lembrança nela. .
Escrevo isso chorando , porque foi tantas alegrias , tristezas , aventuras . Mais vou sentir falta , muita falta .
Eu tenho que ir , porque não aguento mais. vou ser um anjinho iluminado , ee vou ajudar a todos , ate os que não me quiseram o bem .
Só pesso uma coisa, não chore , não chore , porque assim minha alma não irá descansar , mais fique feliz por ter passado uma parte de sua vida ao meu lado .
Sabe , eu não posso ficar aqui , porque a cada dia que passa minha dor no peito aumenta mais , e isso vai encomodar , porque ou viver só triste , e dando tristezas as pessoas que amo , por isso devo ir ,.
Saiba que amo todos , todos mesmo !
meu Deus , obrigado pela oportunidade que o senhor me deu , de estar aqui , nesse belo mundo , que a beleza ainda irá ser descoberta !.

Eu quero fica com minha flor que já estar no céu . ee tenho certeza que vou estar muito bem lá .

Obrigada a todos , todos mesmo . vou sentir muita falta de cada um , mais tenha certeza que vou ser feliz , muito feliz !
Fiquem felizes por mim .


Sarah S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário