segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu amor fez *-*

Tudo começou dia 07/09/2011 , quando eu te conheci , nunca esquecerei do sorvete de MARAPIQUI , ele foi o nosso primeiro contato,quando tava indo embora fiquei imaginando como seria louco eu namorando com ela, como seria bom ,fui durmir pensando nisso , mal poderia eu saber que um dia essa menina seria a garota da minha vida, mas enfim   sonhei com essa garota e no outro dia continuei pensando nela entrei no Tumblr e tava tudo batendo com o que eu estava sentindo rebloguei tudo ,quando me peguei estav gostando dela, entrei no msn e outra menina me chamou no msn , e começou um assunto sobre ELA  e fui falei pra essa garota o que eu estava sentindo por a "amiga" dela,ela achou lindo aproveitei pra mostrar o Tumblr ela achou perfeito.Saiu e foi durmir.Depois eu começo a conversar com essa garota e meu coração batia cada vez mais fortte quando via a janelinha ficar laranja,eu corria parava tudo e abria , não tinha melhor coisa do que conversar com ela,pra mim só bastava aquilo.

No dia 17/09 fui numa festa, não consegui ficar com ninguem mas não entendia por que . no dia18/09 entro no msn e essa garota está começando a conversar até o que ei a pergunta BOYSFRIENDS ?

nem pensei só comecei a rir e os olhos brilharam mais que as estrelas e disse logo CLARO, BOYS FRIEND.

Apartir dai existe um amor que parece umA estrada onde há curvas perigosas , e quebra molas mas que é infinito,

E hoje eu estou com ela e conheço a familia dela pra mim é minha outra familia,nem em casa eu me sinto tão bem como quando estou com ELA.!



Enfim Sarah Costa isso aqui foi um resumo da mlhor coisas que aconteceu na minha vida o resto está por vir e pode acreditar nossa história vai ser bastante longa,prepara-se pois passaremos por momentos ótimose momentos ruins, mas com união,companheirismo e o mais importante o AMOR chegaremos juntos no fim dessa vida que eu pretendo passar sempre ao teu lado.


(  Te amo muuuuuuuuuuuuuito amor , Obrigada por tudo ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário