sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

.

Fique comigo. Esteja do meu lado quando eu precisar. Me olhe nos olhos e diga que isso não passa de uma má fase, uma pequena turbulência. Me proteja do mundo lá fora. Cure os machucados que cultivo dentro de mim. Simplesmente esteja aqui, e faça parar de doer. Por que eu não consigo fazer isso sozinha. Pegue minha mão e me leve para dar uma volta, mostre-me as coisas bonitas quando eu só conseguir ver o lado feio. Quando eu cair, esteja lá pra amortecer minha queda. Ilumine meu dia com o seu sorriso, com seu olhar. Me deixe pular na suas costas e lhe dar um beijo no pescoço. Me faça rir, dar gargalhadas de felicidade. Entrelace teus braços em minha cintura. Coloque sua testa contra a minha, olhe nos meus olhos e sorria. Sabia que o teu sorriso é o mais lindo desse mundo? E quando me vir triste, não me pergunte o porque, apenas me abrace e deixe que teu cheiro venha ao meu encontro. Tenha paciência comigo. Sei que sou um pouco difícil, sei que as vezes não sou a melhor garota do mundo, mas eu preciso de você. Preciso do seu cuidado. Há muito tempo deixou de ser um simples “querer” e passou a ser “precisar”. Então fica aqui, cuida de mim como se você estivesse em meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário