sábado, 21 de janeiro de 2012

Por tanto tempo procurei encontrar alguém que fizesse meu coração acelerar, alguém que eu pudesse chamar de meu amor, alguém que eu pudesse abraçar e pudesse me sentir segura, protegida, me sentir amada. por tanto tempo procurei encontrar alguém que me desse o carinho e a atenção que eu precisava, alguém que, apesar dos meus erros e defeitos, pudesse me amar e me fazer feliz, alguém que me ouvisse, alguém pra conversar ou mesmo pra me fazer companhia, nem que seja em silencio. por tanto tempo procurei encontrar alguém que me fizesse perder a fala, perder a noção do tempo, alguém que dissesse bobagens ou me fizesse cosquinhas, só pra me ver sorrir, alguém que sonhasse comigo todas as noites. por tanto tempo procurei encontrar alguém que eu pudesse amar de verdade.



SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário