domingo, 13 de maio de 2012

A noite cai, os olhos se cansam, a mente viaja. Sinto um vazio, uma ferida que nunca será curada, uma lágrima que nunca escorrerá, que ficará presa em minha alma amargurada me fazendo sofrer em silêncio todos os dias. Hoje me arrependo por não ter te abraçado, te beijado, vivido ao seu lado. Me arrependo por não ter me divertido, não ter sorrido, não ter sido feliz.
A dor que hoje me corroe me faz perceber que eu poderia ter dito o que eu sintia, poderia ver nascer em seu rosto um sorriso, poderia ter dado a minha vida um rumo diferente, ao seu lado. Mas não o fiz.
Me calei em meio a um turbilhão de sentimentos que nasciam a cada instante. Me calei em frente ao amor, a felicidade, a vida. Agora é tarde para pensar no passado, caminho vagarosamente para a morte, dessa vez sem metáforas. Sinto muito, mas você não me verá amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário