domingo, 13 de maio de 2012


Bom , a 15 anos atraz você se tornou mãe .
E mudou a vida de todos.
As coisas que a senhora passou não foi invão.
Nem era para agente estar aqui hoje , mas Deus nos deu esta oportunidade de vivermos juntas , e hoje eu te agradeço por tudo que fez por mim.
Vocêe faz o possivel e o impossivel para sermos felizes e VOCÊ consegue.
Você é um exemplo de mãe , e Deus não te mandou por acaso em minha vida.
Sempre você esteve ao meu lado, na alegria , na DOR , na tristeza , nas decepções, na raiva , nos melhores momentos .
Só você mãe sabe o quanto que fez por mim e pelo Matheus .
E hoje agradecemos , por tudo que tenha feito por nós .
Você é minha vida , meu amor , minha paz , meu anjo , minha conselheira , minha MELHOR AMIGA .
Sabe os melhores momentos? então foram varios né? Aqueles momentos que briguei com você por causa de roupas , aqueles momentos em que conversamos sobre MODA , sobre as marmotas que viamos , sobre o nosso dia , sobre o seu dia na faculdade , sobre minhas conquistas , sobre família , sobre tudo , tudo foi muito importante e é ainda.
Maaaaaaaaaaaaaaamy EU TE AMO DEMAIS !
Sempre continue assim , pegando no meu pé , tendo pasciencia com as minhas retardadice , palhaçadas !
Viva , sonhe , realize , e conte comigo pra TUDO .
Você é mulher , e uma mãe GUERREIRA !



Happy day of mothers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário