quinta-feira, 10 de maio de 2012

Definir?

Como definir uma única pessoa que cuida de você mesmo sabendo que você é um inconseguente que não pensa antes de fazer as coisas, ou até mesmo antes de pensar nas coisas, que fica errando o tempo todo, e mesmo assim aquela pessoa fica do seu lado, tentando te ajudar e você de tão idiota que é, continua pisando na bola, afastando aquela pessoa de você, para depois se lamentar e falar que sente falta. Como definir uma garota que cuida de você mais que tudo no mundo, que te elogia mais que qualquer outro, que te diz a verdade na cara sem piedade porque sabe que isso é para o seu bem, que mudou de todas as formas possíveis para te fazer feliz. Como definir uma pessoa que ama, que ama de verdade e faz o que for preciso para ficar com você. Como definir uma pessoa linda e maravilhosa, por te fazer feliz. Como definir o tanto que ela é perfeita e te ajuda em tudo. Como definir alguém como você, Line. Como definir, o quanto você me ama e sente-se magoada com as minhas burradas. Como definir você em tudo isso, eu geralmente te defino por amor da minha vida. E eu te PROMETO, que dessa vez a coisa é seria, antes eu mudar do que te perder para sempre. Prefiro morrer, a isso. Eu te amo, muito, muito mesmo e seria incapaz de ser uma hipócrita de novo, por charminho, ou pelo simples fato de ser idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário