quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sabe o que é pior? É que eu não pude me despedir de você, não pude saber que naquele dia era o último abraço apertado que iria te dar, que iria sentir tanta falta daquele abraço, das brincadeiras, das piadas idiotas, daquele olhar analítico, daquele sorriso sincero, daquela amizade tão forte, você me dizia que iria ser pra sempre, lembra? Dizia que éramos como irmãos, que sempre estaria do meu lado. Por que você não cumpriu a promessa? Eu sempre fiz de tudo pra essa amizade tão especial não acabar, mas tudo o que você conseguiu fazer foi me magoar. Dói, dói tanto lembrar de tudo, lembrar que está tudo acabado agora, que nada vai ser como antes, que tudo será mais difícil sem você do meu lado. E o que me dá mais raiva, é que eu não consigo ter raiva de você mesmo depois de tudo o que falou e fez para mim, mesmo me trocando, e o pior, eu não consigo te esquecer. Só preciso superar isso, só quero que essas lembranças não me machuquem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário