quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu tenho que parar com isso,parar de ser boba e persistente. Sinto que vai ser em vão minha persistência com você,mais mesmo assim continuo. Porque? Porque então eu continuo? Se sei que não vai dar em nada? Amor?! Pode Ser! Ou pode ser igual aquelas paixões que queimam como fogo e depois só resta brasa. Mais eu estou aqui falando de você de novo,dos planos que faço em minha cabeça que provavelmente nunca serão feitos por nós. Eu só queria que você me desse um sinal,um único sinal de que meu amor será correspondido, pra eu não ficar nessa agonia que me mata todo dia de te ver e não te ter em meus braços. Mas vou seguindo,um passo de cada vez sem me entregar totalmente e sem me recuar definitivamente, sempre com um pé atrás,com incerteza de se vou ser correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário