domingo, 28 de outubro de 2012

Amor à distância. É algo difícil de lidar, o amor à distância lhe causa dor, saudade, solidão na maioria das vezes. O amor à distância lhe causa impaciência (de vez em quando), lhe causa tristeza por não ter aquele abraço quando precisa. O amor à distância lhe causa lágrimas quando você não tem nada a dizer. O amor à distância é a espera.
É a espera de um beijo, de um abraço apertado, de um sorriso que não se tem quando precisa. É a espera dos reencontros, é a espera da felicidade completa. O amor à distância, é tudo isso e muito mais. É você ser compreensiva nas horas mais precisas, é a confiança que exige mais de sua parte, é o amor calmo (quando apenas se quer explodir). É as brigas em que se tem que reconciliar pelo telefone, porque você não pode reconciliar com beijos, abraços e sorrisos. É o apoio que se dá longe, mesmo você querendo esta pessoa para poder te abraçar e dizer bem perto ao seu ouvido que tudo dará certo. É a ansiedade que se explode dentro de você quando faltam poucas horas para esta pessoa chegar a sua cidade.
E o melhor de tudo é a chegada, do abraço mais esperado por dias e dias. Onde a felicidade se torna completa e em plural. Onde os lábios se tocam com uma paixão total, onde aquele abraço se torna único e essencial em sua vida. E os olhares cheios d’água se tornam sinceros. É quando a espera acabou e você se sente renovada, com forças para lutar novamente esta batalha cansativa e árdua. É quando você quer ser forte, mas a vontade é de cair ao chão e chorar quando você vê aquele ônibus/avião levando o seu amor embora. É a certeza de que você e ele (a) vão esperar, é a certeza de que ele (a) vai voltar novamente para os seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário