domingo, 25 de março de 2012

Pois é , já se passaram quase 15 anos , e tenho você aqui comigo .
Tantas alegrias , tristesas , decpições , emoções , que vivemos juntas.
Mas estamos aqui hoje , JUNTAS , e é como vamos ficar para sempre .
Para mim , vocêe é a MELHOR mãe que alguem poderia ter .
Nas minhas dificuldades , era você que estava ao meu lado .
...
Nas minhas conquistas , era você que estava lá para prestigiar .
Foi você , que ficou varias noites sem durmir , cuidando de mim .
Foi você , que cansou de me carregar para cima e para baixo , porque não podia andar .
Nos momentos difíceis do meu coração , foi você que ficou ao meu lado , para me aconselhar,me ajudar e me dar todo amor .
entre ooutros que vou guardar na memória .
Enfim , mamãe , Eu desejo a você toda felicidade do mundo , que Deus continue te abençõando e iluminando .
Continue sendo essa mulher batalhadora , e sonhadora , e BEEEEELA.
Eu te amo demais , deeeeeeeeeeeeeeemais mesmo !
Felicidadeeeees !
Beeeijos , s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário