segunda-feira, 12 de março de 2012

Como as vezes a gente para pra pensar e vê como é complicado essa coisa de ser feliz né! Ficou tão burocrático isso, ” primeiro passo faça isso, segundo passo faça aquilo, terceiro…blá blá blá” Ao meu ver não é assim que as coisas funcionam, essa tal de felicidade não se encontra em palavras tão concretas,em festas determinadas em nomes de bebidas e roupas caras, entre outras futilidades, geralmente em pequenos momentos que não conseguimos explicar exatamente e que custamos a esquecer é que acontece ” isso de ser feliz” (se é que posso falar assim).
As vezes fazemos algo que todos acham ser super legal, mas nós mesmos não ficamos nem um pouco animados ao fazer, e muita gente cai nessa armadilha de “o que OS OUTROS acham legal” e passam muito tempo se baseando e fazendo tudo de acordo com o que vão achar, no quanto vão invejar e no quanto vão querer também. Não vou negar que nunca caí nessa babaquisse de querer achar legal o que todo mundo acha,mas o meu “problema” está aí, eu já quis achar muita coisa legal e não consegui!
Meu ponto de vista pode ser diferente do de muita gente,podem virar pra mim e falar que eu só vou perder com esse pensamento, mas eu não tenho culpa se estou começando a aprender que não vão ser olhares de inveja nem de cobiça que vão me ajudar a crescer e que vão de verdade me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário