sábado, 17 de dezembro de 2011

(…) E todas as vezes que você me disse adeus eu tive a esperança de que você ia voltar, e por incrível que pareça, em todas elas você realmente voltou pra mim, e eu pude senti-ló novamente em meus braços, no meu coração. Mas porquê dessa vez parece ser diferente? Porquê dessa vez não consigo mais senti-ló comigo? Não consigo entender o porque do fim da nossa história. Tenho parado pra pensar, o que eu fiz de errado? Será que não fui o bastante para fazer você feliz? Será que foram minhas atitudes? Ou será que foram as suas atitudes? Tenho pensado em você a cada segundo, no que nós dois nos tornamos, e me diz.. pra onde foi todo o nosso amor? Todo aquele carinho que nós tinhamos um pelo outro? Fico com medo de ter me envolvido em uma história onde eu amava pelos dois, mas isso não importa agora, a dor que eu estou sentindo por não ter você por perto é maior do que a minha vontade de saber a resposta para esta pergunta. A cada minuto tenho parado pra pensar em tudo que me dizia, será que era tudo uma simples ilusão? Será que eu estava sendo apenas enganada por palavras bonitas? As vezes penso que sim, as vezes penso que não.. E todo o teu amor pela bebida, pela noitada, será que isso tudo foi maior do que a tua vontade de me ter, será que isto foi o real motivo para o nosso fim? Queria dizer á você, mas não consigo te olhar e não poder te ter, enfim .. me perdoe por tudo, pelas crises de ciúme, por querer te ter sempre por perto, e por querer você sendo ”meu” demais, pelas vezes em que não soube te fazer bem, eu te amei com todas as minhas forças e ainda te quero bem. ”O que tiver de ser, será. Será daqui a alguns segundos, será amanhã, ou até daqui a alguns anos… mas será.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário