sábado, 17 de dezembro de 2011

  • Até quando vou me iludir com palavras? Até quando vou acreditar nas pessoas erradas? Até quando vou acreditar que minha vida pode ser um conto de fadas? Sinceramente, nos últimos meses eu não sei o significado da palavra felicidade, não sei qual o gosto de um sorriso, e não sei o que é acordar e poder se sentir bem. Acho que o motivo dessa ”infelicidade” toda é o fato de eu ter acreditado nas pessoas erradas, ou então, ter esperado demais de pessoas de menos. Costumo me iludir e me apegar demais em apenas palavras, que na maioria das vezes tem sido ditas da boca pra fora pra mim. O mais engraçado é que toda vez é a mesma história, sofro pelos mesmos motivos, parece que nunca vou aprender que não é em todos que se pode confiar, que NINGUÉM vai te amar da mesma forma que você o ama, e o mais importante, parece que nunca vou aprender que nem todos os ”eu te amo” ditos pra mim, são realmente verdadeiros. Eu só queria saber, quando esse sofrimento todo vai acabar.
  • Sarinha Bradley  

Nenhum comentário:

Postar um comentário