quinta-feira, 28 de julho de 2011

poois é né , como é a vida , cheeio de altos e baixos , SOFRI , ESTOU SOFRENDO, e IREI SOFRER, mais nunca , e ninguem ,irá consiguir tirar a coisa mais importante que me faz continuar e não desistir , A FÉ.
Foi dificiu , e está sendo dificiu , deixa um amor , esse amor que me mudou tanto , mais posso ter certeza , que encontrarei um que me ame , e me respeite de verdade , agora , o proximo beijo será da pessoa com que irei ficar a vida enteira , pois nenhum outro merece esse beijo , pra só SE DIVERTIR , ou aproveita da situação. meu coração está nas mãos de Deus , e quem o quiser , que possa fazer as vontades dele , que concerteza irá ganha esse coração . que é o mais importante de uma pessoa  , O CORAÇÃO.


Sarah S .Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário