terça-feira, 19 de julho de 2011

estou te amando , estou te querendo , mais nao quero você só como amigo não , e sim como um HOMEM que possa me fazer feliz pro resto da minha vida , mais será que é tão dificio assim de entender que o meu TE AMO é verdadeiro , quer prova maior desse amor que sinto por ti ?! tudo que estou sentindo por você é amor de verdade , e sei que se me der essa chance PROMETO , JURO , te fazer a pessoa mais feliz do mundo e sei que voce fará o mesmo , quero ser feliz com voce , SÓ com você . você é diferente , dos outros , tem algo que me encanta , e eu sinto que com voce serei muito mais feliz , você me traz alegria , felicidade , coisas que antes de te conhecer eu nao sabia oque era , e agora SIM que sei . sei que quando fecho os olhos a primeira pessoa que vem em meu pensamento é você , se alguem logo me pergunta qual seu amor maior , vem logo o seu nome , com essa e outras coisas , oque mais prova que isso que estou sentindo não é amor ? vem deixa eu te fazer feliz , .! EU TE AMO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário