sábado, 15 de setembro de 2012

O tempo passou,passou e eu te conheci.Infelizmente me conheceu em um momento muito dificil na minha vida.Mas me ajudou muito,sempre conversando,querendo meu bem.Querendo me ver feliz.
Nos momentos de desespero quem estava ao meu lado?
-VOCÊ
Sempre me dando bronca com as bobeiras que pensava em fazer,sempre me mostrando o melhor,sempre falando do Papai do Céu comigo.
Queee amor !
Foi um amor que dura ate hoje.
Um amor que nunca será esquecido.
Queria muito ter passado mais tempo com você,queria ter te escultado mais,ter conversado mais,termos falado mais de nossas vidas,e historias.
Mas o tempo que passei foi o suficiente para ter todo esse carinho que tenho por você.
Meu bem,meu anjinho,você foi muito importante na minha vida,nossa,sou grata por tudo que fez por mim.Tennho muito orgulho de você ter sido essa pessoa maravilhosa.
Que você descanse em PAZ.
Qua Deus esteje com você a todo o momento.
A justiça será feita pode ter certeza disso.
Meu carinho por você será para SEMPRE.
Quando estiver bem velhinha vou me lembrar do grande homem que era você,do grande amigo que sempre esteve presente.
Papai do Céu esta com você meu bemm.E vou estar orando por você sempre.
Todos nós te amamos muito.
Obrigada por ter me feito feliz.
Muito obrigada pelo carinho que tinha comigo.
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário