domingo, 12 de agosto de 2012

O tempo está feio hoje. Mais do que o normal reparei na nuvem que não era branca e no sol que chegava de maneira tímida aos óculos de sol. Frio como a lua, escuro como o dia de quem vive a divagar sobra as meras rotinas da vida. É tudo tão novo, é tudo tão velho. Vivo o que sonhei há alguns anos e de repente o sonho não é mais como se esperava. Sim, os sonhos desbotam como uma calça jeans. Os sonhos desbotam ao ponto de quando realizados parecerem meras horas do “cotidiano” que passou, que viveu-se. Viver me deixa mal, gosto dos meus dias mas tenho cólera de olhar para o passado! Cansado! Muito cansado de tentar fazer com que as palavras façam mais sentido, cansado ao ponto de pensar mais profundamente do que é viver bem, viver mal. Medo de ver o futuro se repetir no passado, medo de chegar onde se quer e não se querer mais quando chegar! Sou ambicioso. Defeito? Qualidade? eu quero agora para que o doce não fique amargo, nem mais doce! não quero mais do que a realidade, quero como eu quero! Como sempre quis! Quero poder viver meus dias sem dilemas, quero rir, quero redescobrir todos os dias que sempre há sol em cima das nuvens. Na verdade, quero mais do que isso, quero estar em cima das nuvens todos os dias para viver com a certeza que a vida é igual para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário