segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Eu já perdi a conta de quantas foram as pessoas que me deixaram. A maioria delas foi sem explicação, e algumas, até mesmo sem nenhuma razão. Será o tempo o culpado disso? Ou será apenas eu? Eu ainda me lembro dos momentos que vivi com cada uma. É claro que não estou totalmente sozinho, depois que elas me deixaram, eu fiz novas amizades. Mas eu tenho medo. Medo de que essas novas pessoas façam o mesmo comigo. E às vezes eu me pergunto: Será que um dia vai entrar na minha vida uma pessoa que consiga permanecer nela até morrermos? O pior, é que eu me apego à maioria das pessoas. Me apego à pessoas que não dão a mínima para mim. E talvez, por causa disso, algumas não me deixaram. Na verdade, algumas pessoas nunca estiveram realmente comigo.


Sarah B


Nenhum comentário:

Postar um comentário