quarta-feira, 21 de novembro de 2012
No fundo, você sabe que ficar se maltratando não vai adiantar nada. Você
sabe que ficar trancada no seu quarto, não vai trazê-lo pra perto de
você. Você sabe que sua tristeza e pena de si mesma, não melhora em nada
as coisas…E ainda mais ficar tão triste por apenas uma dúvida que se
guarda dentro de você,que pode te trazer felicidade quando ter certeza
daquilo que quer e nem se sabe.

terça-feira, 20 de novembro de 2012
“E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.” — Tati Bernardi

Assinar:
Postagens (Atom)





