sexta-feira, 2 de novembro de 2012


  • Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir desse mundo que só que ti ver sorrir.
A vida não é confusa, as pessoas são.
“Veja tudo como se não houvesse amanhã”
                           —Pitty - EMBOSCADA
Eu não vou me importar com oque vai acontecer , eu só quero te exaltar , tu és a razão do meu viver .
Sou apenas eu mesma, do meu jeito, da minha maneira, só quero aproveitar a vida o máximo possível, sem ter medo de errar, sem ter medo de me arriscar, sem ter medo de viver intensamente, apenas.