domingo, 25 de março de 2012

Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou ...como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5
Pois é , já se passaram quase 15 anos , e tenho você aqui comigo .
Tantas alegrias , tristesas , decpições , emoções , que vivemos juntas.
Mas estamos aqui hoje , JUNTAS , e é como vamos ficar para sempre .
Para mim , vocêe é a MELHOR mãe que alguem poderia ter .
Nas minhas dificuldades , era você que estava ao meu lado .
...
Nas minhas conquistas , era você que estava lá para prestigiar .
Foi você , que ficou varias noites sem durmir , cuidando de mim .
Foi você , que cansou de me carregar para cima e para baixo , porque não podia andar .
Nos momentos difíceis do meu coração , foi você que ficou ao meu lado , para me aconselhar,me ajudar e me dar todo amor .
entre ooutros que vou guardar na memória .
Enfim , mamãe , Eu desejo a você toda felicidade do mundo , que Deus continue te abençõando e iluminando .
Continue sendo essa mulher batalhadora , e sonhadora , e BEEEEELA.
Eu te amo demais , deeeeeeeeeeeeeeemais mesmo !
Felicidadeeeees !
Beeeijos , s2s2

quarta-feira, 21 de março de 2012

O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
Apocalipse 3:5