sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vivemos perdendo tempo com questionamentos e nos privando de viver e desfrutar dos reais sentimentos. (Dari Villas)
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre."
(Clarice Lispector)
Já corri muito em minha vida, por achar que assim eu chegaria bem mais rápido, mas não sair do lugar, por fazer tudo no meu tempo e não no tempo de Deus!
Senhor obrigado pelas vezes que eu cai e fracassei. Porque quando me levantei eu estava mais forte.   !      

E pra mim, não importa o quanto as pessoa falem, o quanto elas ”briguem” comigo, eu nunca vou te deixar por ninguém, e por nada. Vou confiar em você, até o final, ou até que me provem o contrário. E posso te garantir, que eu não soltarei sua mão, jamais. Sempre estarei ao teu lado, pra tudo que você precisar, e isso é uma promessa que eu te faço. ”Os seus problemas, são os meus problemas.”