esse nosso amor , foi Deus que construiu , eu pedi Papai do céu , por isso , e ele simplismente , nús Abençõou . e pode ter certeza . que ele está com agente . e não irá deixar ninguem acaba com esse amor , que cresceu atravez dele .s2s2s2
Patrick , meu amor !
eu te amo ( sem cruzar meu dedos )
Justo hoje que eu estouCHORONA=(
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
é tão complicado entender que eu te amo ? quer prova maior do que meu amor que sinto por voce :? s2
Papai do céu . que o senhor abençõe esse nosso amor , e que possamos JUNTOS superar qualquer coisa . Amém ! ((: Eu te amo