quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços
me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo
e sei que enquanto você estiver do meu lado
me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos
e faz da minha noite a melhor possível.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto
e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado
é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você
basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos
e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!




 Sarinhabradley .
Quer saber? A vida é curta e pequena demais para que eu me preocupe com a minha dor. Não, não vou fingir que ela não existe. Não vou me fazer de forte. Não sou mesmo. Mas ao invés de ignorá-la, vou aceitá-la. Vou controlá-la.
 (:

Saraah B .
.Perdoar e não guardar mágoas eu concordo, mas tem acontecimentos que fazem com que sua vida nunca mais volte a ser as mesma. A vida é uma briga entre nós e nossos sentimentos, nossas tristezas porque por mais que tentamos em muitas situações não conseguimos controlar nossos sentimentos... não tem jeito! Podemos enganar á nós mas não á eles.
poois é né , como é a vida , cheeio de altos e baixos , SOFRI , ESTOU SOFRENDO, e IREI SOFRER, mais nunca , e ninguem ,irá consiguir tirar a coisa mais importante que me faz continuar e não desistir , A FÉ.
Foi dificiu , e está sendo dificiu , deixa um amor , esse amor que me mudou tanto , mais posso ter certeza , que encontrarei um que me ame , e me respeite de verdade , agora , o proximo beijo será da pessoa com que irei ficar a vida enteira , pois nenhum outro merece esse beijo , pra só SE DIVERTIR , ou aproveita da situação. meu coração está nas mãos de Deus , e quem o quiser , que possa fazer as vontades dele , que concerteza irá ganha esse coração . que é o mais importante de uma pessoa  , O CORAÇÃO.


Sarah S .Costa