segunda-feira, 12 de março de 2012

Como as vezes a gente para pra pensar e vê como é complicado essa coisa de ser feliz né! Ficou tão burocrático isso, ” primeiro passo faça isso, segundo passo faça aquilo, terceiro…blá blá blá” Ao meu ver não é assim que as coisas funcionam, essa tal de felicidade não se encontra em palavras tão concretas,em festas determinadas em nomes de bebidas e roupas caras, entre outras futilidades, geralmente em pequenos momentos que não conseguimos explicar exatamente e que custamos a esquecer é que acontece ” isso de ser feliz” (se é que posso falar assim).
As vezes fazemos algo que todos acham ser super legal, mas nós mesmos não ficamos nem um pouco animados ao fazer, e muita gente cai nessa armadilha de “o que OS OUTROS acham legal” e passam muito tempo se baseando e fazendo tudo de acordo com o que vão achar, no quanto vão invejar e no quanto vão querer também. Não vou negar que nunca caí nessa babaquisse de querer achar legal o que todo mundo acha,mas o meu “problema” está aí, eu já quis achar muita coisa legal e não consegui!
Meu ponto de vista pode ser diferente do de muita gente,podem virar pra mim e falar que eu só vou perder com esse pensamento, mas eu não tenho culpa se estou começando a aprender que não vão ser olhares de inveja nem de cobiça que vão me ajudar a crescer e que vão de verdade me fazer feliz.
Tô afim de paz , de sossego, de ficar olhando essa chuvinha fina sem pensar em nada e acabar com os planos pra amanhã… Sem ao menos me incomodar com as outras pessoas,com o que elas fazem, de preferencia nem enxergá-las quando passam. Não estou muito afim de me prender a ideais, a escolhas, nem a ninguém isso fica sempre pra depois, quanto mais pra depois a gente deixa esse tipo de coisa, mais a vida fica leve, bem do jeito que eu to querendo levar a minha. Estou pretendendo levar no máximo um cobertor para os momentos frios e tristes e uma musica alegre para os dias de sol.
Não há provação que dure para sempre e depois da tempestade o sol vai brilhar, pois não há luta que dure por todo o tempo é Deus quem te garante: a vitória vai chegar!         
  • Se não existisse tristeza não teria alegrias. Se não existisse lutas não teria vitórias. Se não existisse amor não teria você.

quinta-feira, 8 de março de 2012

"Que seu amanhecer seja tão encantado como a mágica de todas as fadas."
Ser mulher é ser uma classe que não se intimida
Ser mulher é vencer as dificuldades da vida...
Nos caminhos repouso, passos errantes, tão longos distantes,
Vejo a presença, sinto a falta, “mulher” ser amado que
faz a diferença..Traz os derr...adeiros carinhos expostos no peito.
Ser mulher é uma bênção...
É casa de amor no jardim da beleza,
È uma flor, tão terna e cheia de pureza,
Mulher, és a árvore da vida,
O fruto da perfeição...
Agradeço a DEUS poder escrever estas palavras, no dia internacional da Mulher.

-*-

Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos.
Provérbios 14:1