sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Só se arrependa do que não fez, e o resto é só aprendizagem.
Quando eu estou com você, eu me sinto uma pessoa melhor. Me sinto mais feliz, menos sozinha, menos solitária. Você me faz querer ter forças para continuar.
Escute o seu coração e mande todo mundo calar a boca. Siga o que realmente acha que é o correto. Quem escreve sua história é você.