terça-feira, 13 de setembro de 2011

bjs bjs bjs ;*
ê pode o céu desabar a terra toda tremer que eu já mais vou deixar , de te amar te querer , enquanto a lua brilhar e o sol aparecer , JURO que o meu coração vai ser só de você ! (8